Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Fofocas quentes



Total de visitas: 5325
Cadeia

 

 

Reuters/AG 

 

 

 

 

Ontem (21), Lindsay Lohan se entregou à corte, em Beverly Hills. A sentença, naquele momento, era de 90 dias de prisão por violar os termos da condicional em que se encontrava, faltando às sessões de orientação sobre o alcoolismo. Agora, a pena da artista foi reduzida para 14 dias. A razão é a superlotação carcerária na Califórnia.

Assim, a atriz vai estar livre no próximo dia 2 de agosto. Mas, 24 horas depois de sair da prisão, vai precisar seguir correndo para um centro de reabilitação contra as drogas e lá permanecer por 90 dias, de acordo com a juíza Revel. 

Tudo começou quando Lindsay foi pega dirigindo embriagada, em 2007, sendo algemada e levada para a prisão. Hoje com 24 anos, ela já foi estrela da Disney e começou a ganhar mais espaço em 2005, quando também iniciaram seus problemas judiciais e passagens por centros de desintoxicação. Seus últimos trabalhos no cinema foram "Machete", "Inferno" e "Dare to Love Me", entre outros trabalhos como cantora. 

 

 

E mais :

 

 

 

A rotina de Lindsay na cadeia

 

LiLo fica sozinha em uma cela e sai para banho de sol por no máximo duas horas diárias. Banho, apenas uma vez a cada dois dias. A atriz tem direito a duas refeições frias e uma quente por dia. Sua primeira refeição na cadeia foi  um prato de peru com macarrão e cogumelos, salada de brócolis, pão para acompanhar, leite e creme de maçã de sobremesa.  

 

 

Lohan não poderá fumar durante sua estadia na cadeia, mas é permitido que ela receba "mimos" do mundo exterior. A cadeia na qual a loira está confinada faz parte de um programa chamado "Network Keefe Commissary Gift Pack", no qual qualquer um pode comprar, via internet, doces, biscoitos e salgadinhos e enviar para o interno. Cada preso pode receber um máximo de 135 dólares semanais nestas cestas - segundo o site TMZ, a menor delas, que custa pouco menos de 23 dólares, contém nove variedades de guloseimas como bolinhos, barras de chocolate e tortillas recheadas. Lindsay vai precisar pagar também por produtos de higiene, inclusive sabonete para poder tomar banho e absorventes higiênicos.

 

 

Lindsay chegou à cadeia de Lynwood por volta de 9h40 da manhã (horário local) de terça-feira, 20, bastante abalada. Segundo a revista "Us Weekly", Lindsay chegou chorando, mas foi amparada por outras presas e por mulheres que deixavam a prisão. "Ela estava chorando, mas parecia calma. Todas começamos a dizer 'Deus te abençoe' e as presas a cumprimentaram dizendo 'Oi' e ela sorriu para nós", declarou Tiffany Hewes que estava sendo liberada depois de passar 35 dias presa por dirigir com a carteira vencida. "Compreensivelmente, Lindsay tem tido um momento difícil, como seria para qualquer um. Ela está se ajustando. É uma situação estressante. Ela chorou", disse a advogada da atriz, Shawn Chapman Holley, depois de uma breve visita à atriz ainda em seu primeiro dia de prisão.

 

Apesar disso, segundo o "The Sun", as presas ficaram muito agitadas com a presença da interna famosa. "Todas queriam ao menos dar uma olhada nela. Já estão até competindo para ver qual será a primeira a fazer Lindsay chorar. Quem fizer isso ganha o respeito das outras", disse uma pessoa de dentro da cadeia. 

 

Ainda assim, foi dito que a atriz passou bem a primeira noite na prisão. "Ela é educada, obediente e responsável", disse uma fonte do site. Ah, e sabe quem é a vizinha de cela da loira? Alexis Neiers, acusada de ter assaltado sua casa.


Remédios permitidos

 

Apesar da suspeita da família de que a atriz esteja viciada em remédios, LiLo ganhou permissão para fazer uso de remédios controlados na cadeia. Segundo o site TMZ, fontes contaram que as receitas para os remédios foram avaliadas ainda na terça-feira, 20, e ela foi liberada para tomar um calmante e um psicoestimulante usado no tratamento de transtorno de déficit de atenção.